Dicas de Maquiagem no Evento da Marchetti em São Miguel do Oeste – SC

Oii gente, tudo bem?


É, fazia tempo que não postava no blog. Mas hoje estou aqui e dentro de alguns dias, se tudo der certo, estarei divulgando algumas novidades aqui no blog.

Enfim, essa semana, mais precisamente nos dias 31/05 e 01/06, estive em São Miguel do Oeste – SC. 

Pois é, fui convidada pelo Juliano Costella (representante  da marca de cosméticos Marchetti, da região de Chapecó – SC), juntamente com a  sua esposa Juliana Paludo, afim de realizar e dar dicas de maquiagem com os produtos da Marchetti.




Em parceria com a Marchetti, estava a Farmácia do Sesi de São Miguel do Oeste.



Nesses dois dias foram realizadas maquiagens e mini cursos com dicas de maquiagem para o dia-a-dia e para a noite. 

No dia 31/05, pela parte da tarde foram realizadas maquiagens com os produtos da Marchetti, aos clientes que chegavam na Farmácia do Sesi.  Nesse mesmo dia, só que pela parte da noite, foi realizado um mini curso para as professoras de uma escola local.

Já no dia 01/06, pela parte da manhã também foi realizado um mini curso, com dicas de maquiagem para o dia-a-dia  para as vendedoras da loja Leve.

Para finalizar gostaria de agradecer aqui ao Juliano Costella e Juliana Paludo pela oportunidade, pela ótima companhia e por me receberem tão bem nos dois dias em que estive lá.  Gostaria de aqui também agradecer as meninas da Farmácia do Sesi, que foram tão simpáticas e atenciosas. E também à todas as alunas dos mini cursos.


Algumas fotos do evento:







Então é isso gente, espero que tenham gostado.
Beijos, e até a próxima.
Daniele Holdorf

jonathanholdorf

Uma resposta para “Dicas de Maquiagem no Evento da Marchetti em São Miguel do Oeste – SC

  1. Dani obrigado você por ter nos acompanhado nestes dois dias, sua compania também foi ótima hehehehehe… parabéns pela profissional que é!!

    Até a próxima

    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário